Sobre | Connect Funcional

// Sobre

// QUEM SOMOS

Somos uma empresa de Treinamento Funcional capacitada para avaliar e gerenciar treinos físicos, focando no relacionamento entre movimento e consciência corporal. Usamos as mais modernas técnicas e equipamentos do mercado nacional e internacional, seguindo a evolução do treinamento funcional em todas as suas vertentes.   Iniciamos o nosso trabalho com uma Avaliação Funcional do Movimento e posteriormente apresentamos estratégias de correção, evolução de movimento e aquisição de todas as outras valências físicas como: força, potência e resistência física. Traçamos metas coerentes com a realidade e objetivos dos nossos alunos. Todos os nossos profissionais são certificados nas mais renomadas instituições de treinamento integrado do mundo como: EXOS, FMS e COOPER INSTITUTE.

Com nosso sistema de avaliação identificamos links frágeis e construímos nosso programa para tornar o corpo mais apto aos desafios e demandas impostos no dia a dia. A sistematização das nossas ações também é algo a se destacar, criamos um ambiente propício para avançarmos nos objetivos específicos de cada um dos nossos alunos, sejam eles ligados a melhora de performance no esporte ou na aquisição de força, hipertrofia e resistência física ou na melhoria da qualidade de vida. Quando nossos alunos se queixam de desconfortos musculares e articulares muitas vezes gerados pelas longas rotinas de trabalho e por problemas relacionados a má postura ou por lesões pré-existentes, também oferecemos um espaço planejado de Terapia Manual devidamente assessorada por profissionais capacitados nas várias técnicas oferecidas.

// MISSÃO

Oferecer Treinamento Funcional orientado e sistematizado na filosofia Connect Funcional, utilizando um sistema único de trabalho, dentro de um ambiente seguro, gerando melhorias nos padrões de movimento e evoluções nas técnicas de treinamento. Proporcionar aos colaboradores um ambiente de trabalho agradável e evolutivo.

// VISÃO

Ser o melhor centro de excelência do Brasil em treinamento funcional integrado, capacitação de profissionais e atendimento ao cliente.

// VALORES

Valorizar e respeitar o ser humano

Ser transparente e ético com todos

Promover satisfação integral dos clientes e colaboradores

 

// PROFESSORES

  • // Gustavo Schlottfeldt Brandão – Educador Físico

    Graduado em Educação Física na Universidade Católica de Brasília, Pós-graduado em Musculação pela Universidade Veiga de Almeida, Expert em Avaliação de Movimento FMS (LV 1 e 2), Certificação Internacional de Avaliação de Movimento Tridimensional – 3D Maps, Certificação Internacional do VIPR, Certificação Internacional do Instituto CooperPT Mentorship. Sócio-proprietário e Coordenador Técnico do Instituto Connect Funcional.

  • // Victor Hugo – Fisioterapeuta

    Graduado em Fisioterapia pelo Centro Universitário Euroamericano – INIEURO. Pós-graduando em Fisioterapia Traumato-Ortopédica Funcional e Esportiva pelo Centro Universitário de Brasília – UniCEUB. Certificação internacional no método FMS 1 (Functional Movement System). Atuação no mercado de trabalho desde 2016 nas áreas de reabilitação Traumato-Ortopédica funcional e esportiva, prevenção de lesões e recovery. Atualmente, treinador do Instituto Connect Funcional.

  • // Erika Duarte – Educadora Física

    Graduada em Educação Física pelo Centro Universitário – IESB. Certificação internacional no método FMS 1 e 2 (Functional Movement System). Atuação no mercado de trabalho desde 2014 nas áreas de psicomotricidade, treinamento funcional e personal trainer. Avaliadora Física (composição corporal e de movimento FMS).

  • // Alexandre Ferreira – Educador Físico

    Graduado pela Universidade Federal de Sergipe e Mestrando pela Universidade de Brasília pela linha de pesquisa “Adaptações Agudas e Crônicas ao Treinamento de Força”, com diversos artigos científicos publicados em periódicos internacionais de alto impacto. Possui dezenas de cursos e certificações internacionais e nacionais, destacando-se a certificação pela Certified Functional Strength Coach (Boston, USA) e membro da National Strength and Conditioning Association, maior entidade mundial em preparação física. Atuou como preparador físico na seleção brasileira de vôlei sentado, equipes universitárias de atletismo e powerlifit.